Como prometi aqui, hoje vou (tentar) nomear cinco séries pelas quais perdi o interesse.
À semelhança dos desafios anteriores, gostaria muito que todos vocês se sentissem... Desafiados! ;)
(vou espreitar os vossos blogs todos, quando tiver um tempinho, e ai de quem não tenha respondido, lol)
Donas De Casa Desesperadas
Segui religiosamente as primeiras três temporadas mas depois... Deu-se o calapso! :)
Já não gosto! Já não tem interesse! Os maridos já andaram metidos com as outras, as mulheres já mentiram sobre tudo e mais alguma coisa, os filhos já tiveram os ataques de loucura suficientes... Enfim, para mim acabou.
Perdidos
Provavelmente, ninguém faz a mais pequena ideia do quando eu amei (sim, amei!) esta série! Vi, revi, voltei a ver, voltei a rever! Se pudesse, estaria todo o dia e toda a noite a ver "Perdidos" mas, diga-se a verdade, aquilo chegou a um ponto que já não se percebe patavina!
Deixou de fazer o pouco sentido que fazia antes!
House
Outra que tal! Chegou a um ponto que nem o sarcasmo de House salva o episódio!
Termos médicos demasiado difíceis, brincadeiras a rondar o desrespeito com os sintomas, total despreocupação com os paciente... Não cabe na cabeça de ninguém! Um hospital/médico assim, seria processado todos os dias.
Prison Break
A primeira temporada foi boa, a segunda foi gira, a terceira foi mais ou menos, a quarta foi para esquecer!
Estes homens devem ter feito algo de muito errado numa outra vida para agora todos quererem tramá-los!
CSI Las Vegas
Durante seis temporadas não perdi um único episódio... Depois disso, foi sempre a descer! Hoje, só vejo em último recurso.
Mas o episódio (divido em duas partes) realizado por Quentin Tarantino, continua a ser o meu episódio favorito de todas as séries.
Para amanhã fica "as 5 melhores séries de sempre" ou então "as 5 séries que sinto falta"... Ainda não sei! :)
meu blog na revista brasileira de música
o estranho caso de benjamin button
o que aqui revelo é para ficar entre nós