Segunda-feira, 25 de Agosto de 2008

Não te pensei assim...

Não imaginei que serias assim...

Nunca idealizei esses pormenores que demorei a descobrir.

 

Não és o rapaz dos meus sonhos.

 

Não és aquela pessoa que pensei que serias...

Não és aquele tipo de pessoa que eu julguei conhecer...

Nunca serás igual a qualquer pessoa com que já eu tenha cruzado.

 

Não és o rapaz dos meus sonhos.

 

Nos meus sonhos eras príncipe e salvador; eras rei e comandante.

Nos meus sonhos voamos alto e as nuvens eram o nosso lar.

Mas não és o rapaz dos meus sonhos...

 

Num mundo de fantasia...

A habitar na magia...

Nem nos meus sonhos tu és tão perfeito como realmente és!

 

 

Lost - Roger Sanchez

 

I saw a picture yesterday

You know the one we were laughing in the rain

Remember how it used to be

Remember you were still in love with me

 

But you turned the way

And I start to cry

I'm lost without your love

And I won't survive

Don't leave me

Alone tonight

I'm lost without your love

And I won't survive

 

 

I can't believe that we are through

Is it someone else

Have you found somebody new?

Cause I die inside

Everytime I close my eyes

And imagine myself living without you

 

But you turned the way

And I start to cry

I'm lost without your love

And I won't survive

Don't leave me

Alone tonight

I'm lost without your love

And I won't survive

 

Don't leave me

Alone tonight

I'm lost without your love

And I won't survive

 

I'm lost without your love

 


música lost - roger sanchez

publicado por mafalda às 22:05 | link do post | comentar

18 comentários:
De TiBéu ( Isa) a 26 de Agosto de 2008 às 00:03
ok ok vais ter que encontrar outro, temos que viver com o homem dos nossos sonhos, não achas? Bj


De mafalda a 26 de Agosto de 2008 às 14:22
olá, amiga.
sabes, acho que vocês não perceberam bem o post.
"nem nos meus sonhos és tão perfeito como realmente és"... é a última frase :)
beijinhos.


De pingodemel a 26 de Agosto de 2008 às 10:14
olá miguinha
...não é o rapaz dos teus sonhos porque no sonho ele não tinha defeitos era dotado de qualidades e na vida real... é um ser humano, imperfeito como todos nós , mas para ti talvez seja o ser imperfeito mais perfeito do mundo :)

beijinhos


De mafalda a 26 de Agosto de 2008 às 14:24
olá, miguinha.
acho que não percebeste bem o post... eu digo que ele não é o rapaz dos meus sonhos porque "nem nos meus sonhos és tão perfeito como realmente és" :)
beijinhos.


De Pérola a 26 de Agosto de 2008 às 10:31
Olá!
Faço minhas as palavras da Pingo de mel (espero que ela não se importe :) ). Pensa nisso, linda... vais ver que tudo será mais fácil... ;)

beijinhos :)


De mafalda a 26 de Agosto de 2008 às 14:25
olá!
então vou fazer do teu, o mesmo comentário da Joana :)
ele não é o rapaz dos meus sonhos porque "nem nos meus sonhos és tão perfeito como realmente és"... acho que essa parte vos escapou ;)
beijocas.


De Bichana a 26 de Agosto de 2008 às 11:31
Nos nossos sonhos as pessoas não são seres humanos de carne e osso, com defeitos... são... perfeitos! Na vida real há que aceitá-los como um todo, com o bom e o mau!
Bjnhos querida


De mafalda a 26 de Agosto de 2008 às 14:27
amiga... este post não foi bem percebido...
ele não é o rapaz dos meus sonhos porque (tal como escrevi na última frase) "nem nos meus sonhos tu és tão perfeito como realmente és".
ou seja, ele consegue ser mais perfeito do que aquilo que eu imaginava :)
beijinhos.


De cuidandodemim a 26 de Agosto de 2008 às 12:33
Olá!
Agora tens de ver se essa imperfeição é boa para ti ou não. Se é o que queres ou não... Se é o que precisas ou não...
Bjns!


De mafalda a 26 de Agosto de 2008 às 14:28
é uma imperfeição perfeita :)
todos nós temos os nossos defeitos, mas há quem tenha defeitos que levam a mostrar as qualidades... (não sei se estás a apanhar) :)
beijinhos.


De Inês ;) a 26 de Agosto de 2008 às 13:24
Olá Mafalda!!

Infelizmente esse texto (fantástico como sempre!) aplica-se bem a mim!!
Apetecia-me enfiar uma chapada alguém assim cm um texto desses.. LOL
Mas enfim.. O texto é lindo, a musica também...

Tu só nos habituas a coisas boas!

Beijocas


De mafalda a 26 de Agosto de 2008 às 14:30
olá, Nokas (belly) ;)
em primeiro lugar, obrigada!
em segundo lugar, tenho de dizer que talvez tenhas interpretado mal o texto... acho que isso aconteceu a todos que o leram...
ele não é o rapaz dos meus sonhos porque "nem nos meus sonhos tu és tão perfeito como realmente és".
mas podes sempre tirar essa última frase e dar a dita da chapada :)
beijocas.


De miuda-mt-triste-com-a-vida! a 27 de Outubro de 2008 às 15:46
sabes nem sempre a vida nos corre taum bem como espramos neh? tiveste sorte em encontrar alguem taum especial. e se formos correspondidos é ainda melhor...
bem adeus
beijinhos!


De mafalda a 28 de Outubro de 2008 às 13:55
mas nem tudo é eterno, nem tudo dura o tempo que nós queremos...
beijinhos.

ps. obrigada pela visita.


De S a 27 de Setembro de 2009 às 01:46
Foi aqui que o teu mundo começou a mudar de novo...


De mafalda a 27 de Setembro de 2009 às 21:02
foi sim :)


De S a 28 de Setembro de 2009 às 00:28
e ainda bem =)


De mafalda a 28 de Setembro de 2009 às 21:41
pois :)


Comentar post

mais sobre mim
Julho 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


posts recentes

ao rapaz com olhos cor de...

saudades

revolta.............

o amor

isto da angelina jolie...

repete lá isso, faxa vor!...

vamos ao circo...

não há quem (n)os entenda

hoje é assim....

e já passou um ano...

arquivos

Julho 2017

Fevereiro 2017

Janeiro 2015

Junho 2013

Maio 2013

Dezembro 2011

Novembro 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

tags

"se"

2009

21 gramas

3 doors down

30 rock

30 seconds to mars

a arte de comer oreo's

a família addams

a importância de ter um blog

a walk to remember

adam gontier

adam lambert

adele

aerosmith

akon

alesha dixon

alison moyet

amanhecer

apocalyptica

ascenção e queda

audioslave

avril lavigne

bandas sonoras

barack obama

bella morte

bella swan

beyoncé

birthday

bjork

bombons chineses

chris brown

coisa de miúdos

coldplay

crepúsculo

dancing the dream

de cor e salteado

de mim para vocês

desafios

dido

doce novembro

eclipse

edward cullen

entre a morte e a vida

evanescence

fábrica de histórias

filipa

fingertips

futebol

guano apes

guns n' roses

haja paciência

him

inxs

james morrison

jared leto

joana

katie melua

lamb

lidia

linkin park

livro do desassossego

lua nova

lua nova trailler

maria fátima soares

meu blog na revista brasileira de música

mian mian

michael jackson

muse

música para os meus ouvidos

natal

natalie imbruglia

ne-yo

nelly furtado

nós

o estranho caso de benjamin button

o principezinho

o que aqui revelo é para ficar entre nós

pablo neruda

paulo coelho

pearl jam

pedro khima

pérolas

pink

placebo

que surpresa tão linda

quem quer ser bilionário

rilke

rita redshoes

saint-exupéry

seal

simple plan

stephenie meyer

system of a down

teorias da conspiração

the rasmus

tokio hotel

último post

vikas swarup

whitney houston

within temptation

todas as tags

favoritos

Quero-te

Insónia

É À NOITE

Esfera

Palavras

ESSES TEUS CINCO SENTIDOS...

É

Porque não pára o tempo?

Confiança

Alma

links
blogs SAPO
subscrever feeds