- a maneira com que lida com os problemas que surgem (transformando-os em música)
Acho que vou ter de acrescentar um quarto motivo:
- as actuações ao vivo
A entrega dos MTV Video Music Awards teve muitas actuações mas, para mim (e eu sou suspeita), a actuação da Pink só foi superada pela homenagem a Michael Jackson.
Nem todos se atreveriam a fazer tal coisa!
Já agora, este "número" faz parte da sua digressão, ou seja, ela fá-lo em todos os concertos.
adoro a pink por essas razoes também e pelos excelentes videos dela.... mas desconhecia o talento dela para as artes circenses... amei ver este video... obrigada mafaldinha ;)
eu virei para a mtv imensas vezes para ver se apanhava essa cena e tudo o que consegui apanhar foi a lady gaga, os green day e o trio do crepúsculo ;) a mtv é mesmo assim: repete esse tipo de programas até à exaustão.
não viste a cena? dá mesmo pena, a receber pela primeira vez um vma e a irem a cima do palco e tirarem-lhe o microfone para dizer que a beyonce é que o merecia, mas a beyonce depois esteve mesmo bem... eu adorei a actuação da lady gaga e claro o trio do crepúsculo... deve agora repetir até novembro quando é o ema's
percebeste mal, eu vi essa cena; queria era ter visto outra vez, ontem. a beyoncé este maravilhosa, chamar a taylor ao palco foi o mesmo que dar uma bofetada no kanye west e eu adorei isso!
eu vi o video, ele estava out record, e estava a dizer que a taylor parecia boa rapariga e que estava a receber o seu prémio e que o kanye west tinha sido um cretino.
pois, está, mas a verdade é que no início da carreira é o que todos os famosos querem essa atenção, depois é quando não precisam querem-se livrar, o que já não conseguem...
às vezes também é uma questão pessoal! se determinada pessoa não permitiu uma foto ou fez alguma coisa que os chateie, eles conseguem fazer tudo por tudo para arrasar essa pessoas.
não tens que pedir desculpa, eu concordo contigo, acham-se supeirores, melhores e não passam de uns homens inferiores aos outros no local mais importante, na cabeça.
Puxa!!!!!!!! Tanta volta e pinote e ainda cantar? Não fazia ideia. Não costumo gostar muito de vozes femininas, mas a Pink tem atitude e praticamente todas as músicas são "fortes". Gosto dela.
não costumas gostar de vozes femininas?! hmmm! intrigante ;) eu gosto muito da pink, sempre gostei. achei esta actuação tão fora do normal que me senti "obrigada" a partilhar ;) beijinhos.
sim, "brutal" é o tremo que define a actuação! a pink entrega-se de corpo e alma ao seu trabalho e isso faz dela a grande cantora que é! eu admiro-a muito, como pessoa e como artista.
Olha, eu sou assessora oriflame, visita o meu blog e vai acompanhando as novidades! Comenta para saber o que achas-te e divulga pf aos teus amigos.. http://orimoda.blogspot.com/