... eu roubei descaradamente do blog da Sorriso :)
As regras são simples:
- basta comentarem com uma imagem de uma pessoa/personagem/objecto que imaginam que tenha algo a ver comigo;
- e sim, podem ser engraçadinhos (engraçadinhos, não atrevidinhos - lol);
- quem quiser, dê um voilà com o copy paste.
E porque não deixar uma musiquinha que eu simplesmente adoro?
Cá vai:
Meet Me Halfway - Black Eyed Peas
I can't go any further than this
I want you so badly, it's my biggest wish
I spend my time just thinking thinking thinking about
you
Every single day yes, I'm really missing missing you
And all those things we use to use to use to do
Hey girl, whats up, it use to be just me and you
I spend my time just thinking thinking thinking about
you
Every single day, yes i'm really missing missing you
And all those things we use to use to use to do
Hey girl what`s up, what`s up, what`s up, what`s up
Can you meet me halfway, right at the boarderline
That's where I'm gonna wait for you
I'll be lookin out, night and day
Took my heart to the limit, and this is where I'll
stay
I can't go any further than this
I want you so bad it's my only wish
Girl, I travel around the world and even sail the
seven seas
Across the universe I go to other galexies
Just tell me whereto go, just tell me where you
wanna to meet
I navigate myself, myself to take me where you be
Cause girl i want, I, I, I want you right now
I travel up town (town) I travel downtown
I wanna to have you around (round) like every single
day
I love you away
Can you meet me halfway (I'll meet you halfway)
Right at the boarderline
That's where I'm gonna wait, for you
I'll be lookin out, night and day
Took my heart to the limit, and this is where I'll
stay, oooooh ooooh
I can't go any further than this, ooooh, ooooh
I want you so bad it's my only wish, ooooh, ooooh
I can't go any further than this, ooooh, ooooh
I want you so bad it's my only wish
Let's walk the bridge, to the other side
Just you and I (just you and I)
I will fly, fly the skies, for you and I (for you
and I)
I will try, until I die, for you and I, for you and I,
for for you and I,
For for you and I, for for you and I, for you and I
Can you meet me halfway
Can you meet me halfway
Can you meet me halfway
Can you meet me halfway
Meet me half way, right at the boarderline
That's where I'm gonna wait, for you
I'll be lookin out, night and day
Took my heart to the limit, and this is where I'll
stay
I can't go any further than this, ooooh, ooooh
I want you so bad it's my only wish, ooooh, ooooh
I can't go any further than this, ooooh, ooooh
I want you so bad it's my only wish
"bela" e "fergie" são palavras que não fazem sentido na mesma frase, a não ser que seja uma negação... do tipo: a fergie mão tem nada de bela! ahahahah
tão querida! adorei as imagens! a primeira ilustra bem a linha que está entre a morte e a vida e a segunda é uma doçura :)
lol, ela até está gira nesse videoclip. Eu achei que eram imagens simples, mas boas de caracterizar, quanto á segunda, tu foste como uma caxinha de surpresas que abri e me deslumbrei.
vês o cabelo dela? o meu é igual... sem o factor "acabado de sair do cabeleireiro" ;) ela esta tão feia neste vídeo... ah! esquece! ela é feia em qualquer vídeo! ahahahah
o teu cabelo é mesmo giro então, fino também? ora mais um assunto em que nunca estaremos de acordo, já agora qual é a celebridade mais linda para ti? =) somos duas caixinhas de surpresas.
giro? tem dias! às vezes parece sei lá o quê ;) por vezes, estico-o e, sim, ele fica todo lisinho e direitinho, mas tenho mais tendência a colocar "shock waves" para caracóis e ele fica com um efeito ondulado, muito giro :) a celebridade mais linda? mulher? talvez a angelina jolie, ela é lindíssima!
nunca exprimentei shock waves no meu cabelo, o meu como já viste é para o encaracolado, mas nunca o pentei, porque se não ficam esquisito. Concordo contigo, ela é mesmo linda.
quando eu uso shock waves, também não me penteio, lol, mas depois vejo-me lixada (o que eu quero mesmo dizer é "vejo-me fodida") para penteá-lo quando acabo de o lavar ;) ela é muito linda, sim, e parece-me ter um coração de ouro! era meia tola quando era mais nova mas endireitou-se a tempo ;)
eu não me pentei nunca, ainda hoje o meu pentear foi passar os dedos pelos cabelos =) imagino, eu quando usava espuma também me via lixada e era só espuma. pois parece e acho que faz um casal muito lindo com o brad pitt, acho que se completam, adorava ler um livro que ela publicou. quem é que não foi já tola?
mas disso ninguém duvida! a irmã dela não é assim tão tola! e muitas raparigas que são muito mais ricas do que ela, não fazem 5% da porcaria que a paris faz! ela é tão fútil que até mete medo!
desculpa, mas a irmã dele teve uma fase em que era igual, pareciam duas tolas, só que acalmou. ele mete é fasquio, a maneira como os animais para ela são acessórios e como não usa mais de uma vez a mesma roupa.
sim... mas lá está: quem é que nunca foi tola? ;) a irmã dela também andou uns tempos "naquela vida" mas endireitou-se (ou parece ter-se endireitado). a paris... bem, dão-lhe tempo de antena e páginas de revista, é isso que ela quer.
e o que mais me mete impressão é que ela faz merda atrás de merda mas anda sempre com aquele sorrisinho parvo como se fosse a pessoa mais linda e inteligente do mundo! será que ela não tem espelhos em casa? ou alguém que a mande ter juízo?
Pois a mim também mete impressão, da vontade de lhe bater e todaas as pessoas que se tornam amigas delas, ficam afectas, já viste? nem o avô lhe ter deserdado a fez mudar.
a prisão ainda a faz ficar pior porque as pessoas falaram muito nele e é isso o que ela quer, portanto, só faz merda atrás de merda. sabes uma que eu gosto muito? a nicole ritchie (não sei se estás a ver quem é). ela e a paris são amigas praticamente desde que nasceram e chegaram a ter um rality show juntas (chamava-se "simple life"); ela também foi assim muito tola (não tanto como a paris, claro) mas mudou de um dia para o outro e agora até já é mãe de família ;)
eu sei quem é ela, tem uma menian e um menino bebé, anda em tribunal, porque acho que uns paparrzzis bateram no carro dela... eu lembro-me de ela ser também muito tola, mas mudou e fez bem...
eu sempre simpatizei muito com ela! nos tempos de "simple life" ela andava sempre mal vestida e com o cabelo que metia medo, não parecia ser a "menina rica" nem nunca teve metade da mania da paris. a nicole é filha (adoptiva) do lionel richie e é afilhada do michael jackson :)
para mim nunca foi indiferente :) já a adorava sem saber as suas origens ou as suas amizades! bastou-me olhar para ela e ver o estilo ;) sim, é adoptada! o seu pai biológico era músico do lionel richie e a mãe biológica nunca foi conhecida; o lionel e a esposa ficaram com ela desde que ela nasceu e mais tarde adoptaram-a oficialmente. e, como disse, o padrinho é (era) o michael jackson.
pois, mas eu acredito que quando querem existe essa relação, apesar de cada vez mais os afilhados só se interessarem no dia da pascoa para receberem...
pois, não sei! nunca tive uma relação próxima com os meus padrinhos (a minha madrinha já morreu) e as minhas irmãs também não têm muita proximidade com os respectivos padrinhos.
eu concordo! pode-se sempre ter aquela ideia de como será ter uma coisa e pensar no quanto se quer tê-la mas, se nunca se teve, não faz assim tanta falta.
para mim, nunca tive um pai, pois aquilo que tive não contou, mas quando vejo amigas minhas com pais carinhosos, presentes, quase sinto inveja de não ter tido assim um pai, sinto saudades do pai que nunca tive, mas quis ter.
mas tu tiveste uma espécie de pai! tens mais ou menos a noção do que é ter um! é como ter um mp3 (desculpa-me a comparação) e querer ter um mp4! quem tem o 3, ambiciona ter o 4... mas quem não tem nenhum, não liga minimamente a isso.
Acho que há. Tem a ver com os códigos html, julgo eu, e em vez de ficar o link, fica um ícone onde tu clicas e vais parar à imagem. Já tentei fazer isso, mas não sei porquê nem sempre bate certo. lol Se te deixarem o endereço, como eu fiz, mas se ao passares com o cursor do rato por cima não der nada, copias e colas na barra de endereços do browser. Já deves ir ter à página da imagem... Bom, não sei se era isto que perguntavas... lol
:) já consegui ver. ontem, logo após ter respondido ao teu comentário, andei a "inventar" e consegui fazer tudo correctamente :) pois, copiei o endereço para a barra do browser ou lá o que é ;) obrigada na mesma. beijinhos.
olá, cristiano. obrigada pela tua contribuição :) a primeira imagem é linda, adorei! a segunda imagem é um bocadinho forte mas, confesso, muito do que eu escrevo passa por aí. quanto aos códigos das imagens, não te preocupes ; beijinhos.
obrigada, minha querida. já está respondido. o selinho está aqui: http://peterpanmj.blogs.sapo.pt/20816.html e a s respostas estão neste blog, no post seguinte. obrigada por compreenderes e obrigada por te teres lembrado de mim, foi muito muito muito importante para mim. beijinhos.
claro que liga, pois quer saber o que é um mp3, é exactamente como os telemóveis, dás um a uma criança, e as outras podem não saber como é mas querem saber, sentem curiosidade, querem um igual...
claro que querem ter um igual mas não sentem falta dele porque nunca o tiveram! sabes aquelas pessoas que vivem naquelas terrinhas sem electricidade? eles vivem na maior das felicidades. imagina o que seria isso para nós! ;)
eu acho que sentem alguma falta =) eu já passei uma semana com a minha mãe, irmão e tio, tia e primos numa casa que ele tem numa terriola, onde cria avestruzes e até tinha luz, mas as pessoas mais perto que existiam estavam a um 1,5km e passei-me...
já estou a imaginar-te a dizer olá e os putos todos a esconderem-se dentro de casa! ahahahah não era por seres assustadora (porque não és) mas sim por nunca terem visto ninguém que não fosse da terrinha ;)
Pois, lol, era muito possivel isso acontecer... Para quem quer sossego aquela casa é perfeita eu como sou uma pessoa electrica, aquela casa foi um inferno.
tens de ver!!!! em duas palavras: ME-DO!!!! o filme é português, escrito e realizado por portugueses, protagonizado por portugueses mas é dos melhores filmes que já vi (e olha que eu já vi muitos). uma informação complementar: quem escreveu o guião foi o rodrigo guedes de carvalho, o jornalista da sic. olha aqui um resumo:
Uma família citadina e moderna vai aprender que o preconceito nasce quase sempre da ignorância. Uma família que tenta disfarçar várias rotas de colisão interna, que experiências desconhecidas vêm revelar e acelerar. Uma casa longínqua, recebida por herança, abriga um universo inquietante. Confrontam-se com vivências baseadas no temor de pecados por pagar. Um mundo que aparentemente fala a nossa língua, mas que se exprime numa outra linguagem. Chamem-lhe lendas, folclore. Mas percebem que há lugares onde os vivos sabem que há mortos que não se apagam. Que às vezes se chama Diabo à fúria de um Deus zangado. E é perante um precipício inesperado que começam a resvalar todas as certezas. Que um homem e uma mulher são obrigados a encarar o seu casamento. Irmãos transportam segredos inconfessáveis. E um pai percebe, da maneira mais dolorosa, que nunca acompanhou devidamente os filhos. O Diabo? Talvez ande por lá mas não é uma força maligna, que cospe fogo pela noite. É talvez, apenas o medo que temos do amor.
outro resumo: “Coisa Ruim” começa com um exorcismo, apresentando-nos a personagem mais importante - o Diabo. Xavier (Adriano Luz), um biólogo, muda-se de Lisboa com a mulher (Manuela Couto) e os filhos (Sara Carinhas, Afonso Pimentel e João Santos) para uma antiga casa de família no interior do país. Numa aldeia cheia de lendas, esta casa carrega consigo um passado que se vai fazendo notar em torno dos seus novos habitantes.
mais um resumo: “Coisa Ruim” começa com uma situação aparentemente normal; uma família lisboeta recebe como herança uma casa numa aldeia perto da Serra da Estrela e, devido à pressão exercida pelo chefe de família, decide mudar-se, abandonando tudo a que estava habituada até então. Todos partem, menos o filho mais velho que se prepara para um exame do curso de medicina. É então que começa a verdadeira acção do filme. Entre exorcismos e superstições tipicamente portuguesas, “Coisa Ruim” contrapõe esta realidade, que todos associam a locais perdidos no interior do país e a mentalidades fechadas, com pessoas cujos hábitos se baseiam num ambiente citadino e que se fundamentam em factos e na experimentação, já que o pai é Professor e o filho mais velho ambiciona ser médico. Esta oposição, aliada à forma como todo o filme se desenrola e acaba por nunca revelar demasiado de cada vez, consegue seduzir o espectador a querer confirmar o que vem a seguir, apesar de a história se ir revelando aos poucos. A este jogo de sedução não é alheia a forma como pequenas histórias são contadas até que se chegue àquela que verdadeiramente interessa.
pa biblioteca isso é recente, eu fiquei espantada por eles terem o Crepúsculo... Mas também agora antes de ir tenho que ler alguns livros, tenho em casa 11livros da biblioteca e 3 cassetes.
lol a biblioteca tem meso muitos livros e a Dina (a que trabalha lá) deixa-me trazer na cota do rubén, na da minha mãe e minha, no total só se deve deixar sair 3 por conta, mas ela depois deixa-me trazer mais alguns...
cá em vale de cambra também me fazem o mesmo! deixam-me trazer livros nas contas das minhas irmãs e, por vezes, até me deixam trazê-los quando há pessoas na lista de reserva à minha frente :)
claro! não são todas as pessoas que vão às bibliotecas requisitarem livros quase todas as semanas :) acho que nós as duas ganhámos uma espécie de respeito ;)