E continua, continua, continua...
Tenho um telemóvel (que coisa do outro mundo!!).
E o meu telemóvel gosta muito de ir parar ao chão... Sabe-se lá porquê!
Estou sempre à espera de ele se despedaçar em mil bocadinhos e "era uma vez um telemóvel".
Ainda ontem, estava eu em frente deste computador, quando ouço um barulho perto dos meus pés... Nem me dei ao trabalho de olhar. Já sabia que era o telemóvel.
Há quem diga que alguém quer falar connosco quando deixamos cair coisas.
Não sei quem é que tanto quer falar comigo mas já me anda a chatear.
Não é que ia apanhar o telemóvel e cai-me o mp3 ? É verdade!
Tinha acabado de escrever o post que deu início a esta sequência de coisas estranhas e então vou apanhar o "bicho" e cai o outro "bicho".
Qualquer dia abre-se um buraco na secretária e cai o computador.
Mas voltando ao telemóvel...
Até é daqueles que grava e fotografa mas é muito aborrecido. Um dia destes, estava eu a dormir tão bem, quando ele começa a vibrar como se não houvesse amanhã. Eram 6 horas da matina!!! Pronto, está bem, poderia desligá-lo antes de adormecer mas não ia adivinhar que alguém se iria resolver a fazer de despertador... E logo às 6 horas .
Tanta tecnologia e não há um japonês que se lembre de criar uma função que expluda os telemóveis daquelas pessoas (se é que posso chamar de "pessoas") que me acordam de madrugada!
O pior é quando quero mandar uma mensagem e ele fica sem bateria... Apetecia-me meter-lhe o meu pé em cima!
Senhores japoneses, façam o favor de criar um telemóvel tipo dragon ball . Capaz de explodir com tudo e nunca ficar sem energias. Já agora, que tal um comando de televisão com energia própria e que nunca, nunca avariasse? O mundo seria tão lindo!
As televisões (objectos vindos, também, do outro mundo).
As canais televisivos dão cabo de mim. Por vezes não dá nada de jeito em quinhentos canais e, depois, lembram-se de passar tudo o que interessa ao mesmo tempo. Admite-se?
Não sei quantos canais tenho, nem vou contar, mas de filmes e séries são mais do que muitos: TvCine1, TvCine2, TvCine3, TvCine4, Hollywood, TCM, Mov, AXN, Fox, Fox Life, Fox Crime e Fx. Não devo ter esquecido nenhum a até julgo que estão por ordem. O interessante (ou não) é que passam dias a fio sem transmitir um raio de um filme (ou série) que seja minimamente cativante. Depois lá se decidem e passam tudo à mesma hora. Mas agora a malta tem a capacidade de ver treze canais ao mesmo tempo e perceber o enredo dos programas?
Os japoneses também deveriam ter isso em atenção. Vamos lá criar um chip que nos torne cyborgs estranhos mas com muitas capacidades.
Os frigoríficos (quem se lembrou de os inventar?)
Quando o meu pai disse que tinha de comprar um novo frigorífico eu não deixei passar a oportunidade (claro!) e impus-me !!!
Bem, já que é para comprar, que seja uma coisa em condições .
Carreguei tanto na mesma tecla que levei o meu pai (coitado) a comprar um daqueles frigoríficos que cuja porta tem um orifício para enfiar (que palavra estranha!) um copo. Assim é desnecessário abrir o dito do electrodoméstico se, simplesmente, queremos um copinho de água.
Ao princípio era engraçado, agora é um tormento. Ninguém usa essa cena e eu é que tenho de lavar o depósito e enchê-lo dia sim dia não.
A minha impressora trabalha à base da pancada. É verdade! Só imprime qualquer coisita quando eu lhe meto o punho em cima. O comando da televisão da cozinha é igual. Devem ser parentes. É preciso bater com ele na parede para mudar de canal, regular o volume, etc.
Já o comando do meu quarto nem à pancada, nem com mimos; simplesmente não funciona. Tenho cá para mim que o problema são as pilhas, mas embirrei com ele e não lhe vou trocar as pilhas. Ele fez sofrer mas quem sofre agora é ele.
A vingança serve-se fria...
De
mafalda a 6 de Setembro de 2009 às 20:56
não quero que leves a mal mas, na minha opinião, às vezes mais vale divorciarem-se do que passar os dias a discutirem e de mal um para o outro.
De S a 6 de Setembro de 2009 às 21:23
das melhores coisas que me aconteceram na vida foi os meus pais se terem divorciado, eu cada vez mais desprezo o meu pai, não vale nada como pai, nem como homem, nem como marido... Não me julgues mal pôr dizer isto, mas é o que sinto...
De
mafalda a 6 de Setembro de 2009 às 21:25
não julgo mal, não!
eu percebo isso!
se assim é, tu, o teu irmão e a tua mãe estão melhores sem ele; só lamento não teres tido um pai que, de facto, o soubesse ser.
mas és feliz (deduzo eu) e isso é que importa :)
De S a 6 de Setembro de 2009 às 21:34
tive uma mãe que foi sempre mãe e pai, para além de que não posso sentir falta de algo que nunca tive verdadeiramente... =)
De
mafalda a 6 de Setembro de 2009 às 21:35
exactamente!
eu percebo isso!
De S a 6 de Setembro de 2009 às 21:36
só queria era às vezes conseguir que ele desaparecesse do mapa por uns tempos...
De
mafalda a 6 de Setembro de 2009 às 21:38
:(
é assim tão mau?
(se quiseres, não falamos mais nisto)
De S a 6 de Setembro de 2009 às 23:45
ele já me afecta só pouco, lol, ele simplesmente é um parvalhão...
tentando só falar do menor que fez a mim e à minha mãe e irmão quando começou o divorcio, a minha mãe aguentava mesmo tudo dele e tinham um acordo, que era ele tinha que pagar o emprestimo da casa e a minha mãe paga tudo o resto (que era muito mais do que ele pagava), quando nos demos conta o meu pai não tinha pago nada e tinhamos xis tempo para sair do apartamento, a minha mãe pediu o divórcio, como não tinbhamos mais ninguém para nos ajudar a encontrar uma casa em tão pouco tempo ela pediu a ele ajuda ao que ele respondeu "por mim podem ir viver para debaixo de uma ponte que não me importa" e ele foi viver para casa dos papas aonde ainda vive, graças a Deus encontramos a casa aonde ainda vivemos, depois disso o meu pai arranjou uma namorado que falava mal de nós que inventava mentiras sobre nós e até chegou a fingir que tinha um cancro... preferiu passar o natal com ela do que connosco, depois ele acabou por acabar com ela, demos mais umas hipoteses de amizade a ele e ele de todas as vezes estragou-las, desde me dizer que para ele tinha deixado de ser filha dele, porque tinha-lhe pedido para sair de minha casa visto eu ir sair, desde falar mal no emprego do meu irmão ao ponto de ser despedido por causa dele, vir baternos á porta bebado, seguir-nos e quase termos um acidente e depois a teoria dele é que quer conquistar a minha mãe, sempre que me liga não pergunta como eu estou pergunta onde esta a minha mãe... entre milhares de outras coisas bem piores que estas...
De
mafalda a 7 de Setembro de 2009 às 11:58
fogo!!! que situação!!!
ele é mesmo um parvalhão e essa namorada que teve é tão parvalhona como ele!!!
fingir um cancro?!?!?!?!?!
há coisas que ultrapassam o meu entendimento e esta é uma delas:
como é que ele quer conquistar a tua mãe se vos faz essa coisa horríveis?!
espero que um dia destes ele ganhe um bocadinho de juízo!
De S a 7 de Setembro de 2009 às 13:15
qual juízo, ele agora é que perdeu o juízo todo desde da ultima actuação do meu namorado cno sábado, que as coisas aqui tem andado mesmo mal, ele anda ameaçar a minha mãe, a telefonar sem parar, parece um pisicopata, até ao meu namorado ligou...
De
mafalda a 7 de Setembro de 2009 às 13:31
a tua mãe não deveria tomar medidas? como, por exemplo, ameaçar ir à polícia ou quê!
essa situação não é nada saudável!
De S a 7 de Setembro de 2009 às 13:46
ela ameaçou o hoje de ir à polícia e ele disse que fosse que não se importava...
pois não é saudavel e andar a dar cabo de mim...
De
mafalda a 7 de Setembro de 2009 às 20:54
talvez ela deva ir mesmo, nem que seja para assustá-lo!
De S a 7 de Setembro de 2009 às 23:59
eu já resolvi hoje o assunto com ele, tive uma conversa longa ao telemóvel om ele e ele acalmou, até parou com as chmas e ameaças...
De
mafalda a 8 de Setembro de 2009 às 20:49
fizeste muito bem!!!
é mesmo assim que se resolvem as coisas: a conversar! felizmente ele compreendeu (ou parece ter compreendido) e eu espero que ele se mantenha calminho!
De S a 8 de Setembro de 2009 às 21:56
acho que compreendeu, mas não tenho a certeza, hoje tive mais uma discusão com ele...
De
mafalda a 8 de Setembro de 2009 às 22:06
não o conheço minimamente mas acho que deves ter a calma suficiente para conversar com ele e fazer-lhe ver que a vossa situação não pode continuar assim.
ele fica com duas hipóteses: aceita ou não aceita.
se aceitar, é bom para todos; se não aceitar, é mau para ti (para a tua mãe e irmão) mas é pior para ele pois terás de adoptar outras medidas.
ele que perceba isso.
De S a 8 de Setembro de 2009 às 22:38
eu tive calma suficeinte, até me desligar o telemovel na cara, só lhe mandei uma mensagem e depois mais tarde ligou e disse que ia parar com tudo...
o problema é que o meu pai não quer saber das medidas, se tivesse que ir para a policia, não tinha problma, não era a primeira vez que lá ia parar, eu até perdi um ano por causa dele no 2ºano, andou a ser acusado de coisas, a minha prof soube e reprovou-me de proposito...
De
mafalda a 9 de Setembro de 2009 às 09:41
a tua prof. também foi um bocado estúpida!!!
ele diz que vai parar e até pode parar... mas por pouco tempo, não é? :(
que raio de situação!!!
De S a 10 de Setembro de 2009 às 17:19
não foi só comigo, até a filha reprovou de proposito, para provar que não era por ser ilha que passava...
pois, lol, já voltou a telefonar, desta vez ameaçou-me a mim, que ia mostrar todas as mensagens que lhe tinha mandado a insulta-lo ao meu namorado, eu disse para mostrar á vontade, que não escondia nada ao meu namorado...
De
mafalda a 10 de Setembro de 2009 às 21:15
essa tua ex professora é tão ridícula como o teu pai! ela reprova a própria filha só porque sim; ele diz que mostra as mensagens ao teu namorado! lol
estás bem metida, estás! :(
De S a 11 de Setembro de 2009 às 10:48
deus castigou essa professora...
tou-me e lixar, o meu namorado já sabe como ele é, tudo o que ele me fez ao longo da vida, lol, não tenho medo do meu pai e chantagem não vai comigo...
De
mafalda a 13 de Setembro de 2009 às 20:28
e é assim mesmo que tens de agir! o teu pai é que anda a ver o "filme" ao contrário...
De S a 14 de Setembro de 2009 às 14:24
pois anda, mas comigo ele não brinca...
Comentar post