E continua, continua, continua...
Tenho um telemóvel (que coisa do outro mundo!!).
E o meu telemóvel gosta muito de ir parar ao chão... Sabe-se lá porquê!
Estou sempre à espera de ele se despedaçar em mil bocadinhos e "era uma vez um telemóvel".
Ainda ontem, estava eu em frente deste computador, quando ouço um barulho perto dos meus pés... Nem me dei ao trabalho de olhar. Já sabia que era o telemóvel.
Há quem diga que alguém quer falar connosco quando deixamos cair coisas.
Não sei quem é que tanto quer falar comigo mas já me anda a chatear.
Não é que ia apanhar o telemóvel e cai-me o mp3 ? É verdade!
Tinha acabado de escrever o post que deu início a esta sequência de coisas estranhas e então vou apanhar o "bicho" e cai o outro "bicho".
Qualquer dia abre-se um buraco na secretária e cai o computador.
Mas voltando ao telemóvel...
Até é daqueles que grava e fotografa mas é muito aborrecido. Um dia destes, estava eu a dormir tão bem, quando ele começa a vibrar como se não houvesse amanhã. Eram 6 horas da matina!!! Pronto, está bem, poderia desligá-lo antes de adormecer mas não ia adivinhar que alguém se iria resolver a fazer de despertador... E logo às 6 horas .
Tanta tecnologia e não há um japonês que se lembre de criar uma função que expluda os telemóveis daquelas pessoas (se é que posso chamar de "pessoas") que me acordam de madrugada!
O pior é quando quero mandar uma mensagem e ele fica sem bateria... Apetecia-me meter-lhe o meu pé em cima!
Senhores japoneses, façam o favor de criar um telemóvel tipo dragon ball . Capaz de explodir com tudo e nunca ficar sem energias. Já agora, que tal um comando de televisão com energia própria e que nunca, nunca avariasse? O mundo seria tão lindo!
As televisões (objectos vindos, também, do outro mundo).
As canais televisivos dão cabo de mim. Por vezes não dá nada de jeito em quinhentos canais e, depois, lembram-se de passar tudo o que interessa ao mesmo tempo. Admite-se?
Não sei quantos canais tenho, nem vou contar, mas de filmes e séries são mais do que muitos: TvCine1, TvCine2, TvCine3, TvCine4, Hollywood, TCM, Mov, AXN, Fox, Fox Life, Fox Crime e Fx. Não devo ter esquecido nenhum a até julgo que estão por ordem. O interessante (ou não) é que passam dias a fio sem transmitir um raio de um filme (ou série) que seja minimamente cativante. Depois lá se decidem e passam tudo à mesma hora. Mas agora a malta tem a capacidade de ver treze canais ao mesmo tempo e perceber o enredo dos programas?
Os japoneses também deveriam ter isso em atenção. Vamos lá criar um chip que nos torne cyborgs estranhos mas com muitas capacidades.
Os frigoríficos (quem se lembrou de os inventar?)
Quando o meu pai disse que tinha de comprar um novo frigorífico eu não deixei passar a oportunidade (claro!) e impus-me !!!
Bem, já que é para comprar, que seja uma coisa em condições .
Carreguei tanto na mesma tecla que levei o meu pai (coitado) a comprar um daqueles frigoríficos que cuja porta tem um orifício para enfiar (que palavra estranha!) um copo. Assim é desnecessário abrir o dito do electrodoméstico se, simplesmente, queremos um copinho de água.
Ao princípio era engraçado, agora é um tormento. Ninguém usa essa cena e eu é que tenho de lavar o depósito e enchê-lo dia sim dia não.
A minha impressora trabalha à base da pancada. É verdade! Só imprime qualquer coisita quando eu lhe meto o punho em cima. O comando da televisão da cozinha é igual. Devem ser parentes. É preciso bater com ele na parede para mudar de canal, regular o volume, etc.
Já o comando do meu quarto nem à pancada, nem com mimos; simplesmente não funciona. Tenho cá para mim que o problema são as pilhas, mas embirrei com ele e não lhe vou trocar as pilhas. Ele fez sofrer mas quem sofre agora é ele.
A vingança serve-se fria...
meu blog na revista brasileira de música
o estranho caso de benjamin button
o que aqui revelo é para ficar entre nós