Mil desculpas pela invasão (o comentário não tem nada a ver...) mas a Fabrica de Historias espera uma resposta tua. Pode ser ? (please, please, please...)
Eu foi ver logo na estreia, nem foi depropósito mas era quando me dava mais jeito. Olha e ADOREI! Acho que o filme está um espectáculo, tem tudo na medida certa e muito fiel ao livro! Beijinhos
Oi mafaldinha, andas tão desaparecida amiga q s passa? eu ainda não fui ver o filme, mas já esta marcado para o dia 2 de janeiro ir com 2 amigas... este sabado fui ver o 2012... gostei... mas quero muito ver o Lua nova..
olá, minha querida. muito trabalho! esta altura do natal é terrível!!! tens de ver o lua nova! está mesmo muito bom (outra coisa não é de esperar, lol). beijinhos.
Eu também já vi, e como sabes não li os livros...não posso comparar (mas já cá tenho todos e o meu marido anda a devorá-los!! eu vou seguir-lhe as pegadas nas férias do Natal!). Gostei dos 2, de formas diferentes, penso que este aborda mais a solidão que apenas é ultrapassada com a pessoa que realmente nos faz falta... o sofrimento da Bella quase que a esfaqueia... beijocas
acho que o sofrimento da bella está muito bem conseguido e explorado! a expressão dela diz tudo e aquelas noites que passa a gritar... adorei! ;) tens mesmo de ler os livros! vale a pena. beijinhos.
lá estás tu!!!! estás a verr a foto que postei dele? sabes qual é a cena? é aquela em que a bella vai a casa dele e está a chover torrencialmente, é também a primeira cena em que ele aparece com o cabelo curto... adorei essa cena! adorei a expressão dele! adorei, adorei, adorei! olha-me só para aquela carinha linda!
não que dizem? é que o meu namorado também tem, lol, mas não é tão abatatado como o do Jacob, eu já lhe disse que quando um dia tivermos filhos para ele estar descasado que de certeza que vão nascer com o meu nariz e não com o dele, lol, ah e também com o meu queixo, fica logo amuado...
não é nada disso! tu olhas para um homem e reparas que tem um nariz grande, é uma daquelas coisas que saltam à vista, já não vais olhar para as mãos ou para os pés ;)
eu olho também, para as mãos, alias, foi logo uma das coisas que olhei para o pedro na altura que o conheci =) Quanto aos pés depende do tamnho deles...