estou a olhar para ti mas tu nem sabes porque estás de costas, vidrado no teu portátil e nesse jogo de tiros que por vezes me incomoda quando quero ouvir o que vai dando na tv.
às vezes, muitas vezes, quase chego a sentir ódio de ti... por inúmeras razões... algumas que conheces, outras que não queres conhecer.
a nossa história já dava para encher muitas folhas; um amor que nunca foi fácil.
na verdade, já passamos por muita coisa... tanta coisa!!!! mas continuamos juntos,
isso quer dizer alguma coisa, não?!
mal tu sabes que estou a pensar naquele dia em que me deste a maior prova do teu amor e eu, ao ver o dvd, chorei com o que escreveste e com a música que tão bem escolheste... nunca foste de mostrar isso do amor... mas surpreendeste-me! e eu, que me julgava indigna de ser amada, aterrei no chão, saí do meu mundinho, acordei das minhas fantasias e dei conta que o amor pode ser para todos... até para mim.
sim, já passamos por muita coisa... tanta coisa!!! mas estamos aqui, juntos!
discussões...
beijos e abraços...
discussões...
beijos e abraços...
mais discussões.
agora estou aqui, deitada na cama, a olhar para ti, e tu de costas a jogar esse jogo maldito de tiros e zombies, e lá fora já se ouve a música da festa dos santos populares, e eu, deitada na cama, com o portátil pousado nas pernas, a fazer mil e uma coisas nesta coisa que é a internet, e tu... sem saberes que estou a olhar para ti enquanto penso em todas as dúvidas que constituem o amor, continuas a jogar e vais dizendo "daqui a pouco vou tomar banho", e eu estou cansada e com sono e com vontade de me esconder de tudo e de todos... sim, de ti também.
isto do amor não é fácil, não é um filme, não é uma música, não é um conto... é uma vida... quer dizer, são duas vidas que formam uma.
é a nossa vida
o nosso caminho
o nosso projecto
pelo menos, por agora...
meu blog na revista brasileira de música
o estranho caso de benjamin button
o que aqui revelo é para ficar entre nós