Não vou lamentar a vida de mágoa que me ofereceste
Não quero mais saber do que ficou para trás
Se não te importa, não me importa
Não me vou preocupar
Vou gritar : PÁRA!! e seguir um caminho
Vou ser de novo eu...
Vou ter novos sonhos, novos desejos...
Outros objectivos
Vou aprender a usar estas asas, vou voar
Chega de noites mal dormidas, chega de tormento
Vou gritar: VAI!! e vais embora, desapareces
É tempo a mais, dias a mais, em que morri por ti
Foi dor a mais, angústia a mais...
Tanto que sofri por ti!
Vou levantar a cabeça e deixarás de me conhecer
Já não rastejo a teus pés, não és meu dono
Vou gritar: VIVO!! e a minha vida será minha
Será minha, não tua
Vou sorrir para o espelho e rir-me do passado
Vou escolher o caminho iluminado e caminhar em frente
Vou ser forte, determinada, e deixar-te nas memórias...
Trancado a sete chaves
Vou gritar: SOU DE NOVO UMA PESSOA!!
E vou voltar a saber o que é viver
Fechei um capítulo do livro da minha vida. Não vou lamentar mais, não vou andar aos caídos... Chega!!! É hora de levantar a cabeça e olhar para o horizonte; ver alguma coisa para além desta escuridão. Deixo uma palavra de agradecimento a todos que me incentivaram. Obrigada a quem visitou o meu blog, a quem se deu ao trabalho de ler, a quem comentou... Foram muito importantes... Não só pelas frases mas também por me terem ajudado a sair do poço. Cheguei à conclusão que não vale lutar mais pelo que está perdido, pelo que já está enterrado no passado... Por quem não quer saber. Esta é a minha despedida. Foram dias a mais, foram pensamentos constantes de desistência, para no fim perceber que não há mais nada que se possa fazer. Baixei os braços. Estou ciente que haverão recaídas, mas saberei exteriorizar e seguir em frente. Esgotei-me! Cheguei ao limite. Chega!! É hora do ponto final... É tempo de enterrar as lágrimas. Quero ser outra pessoa e vou sê-lo... Vou ser aquela que sempre fui; com alegrias e tristezas, com sonhos e desgostos, com ilusões e desilusões... Mas nunca a rastejar por quem, talvez, já nem se lembre do meu nome.
Living In A Lie - Guano Apes
Dont give me names
You've got it all, you took it all away
Drove me insane
Who'd come down to earth, releasing me
Healing my wounds
Why don't you close the door when you're leaving me?
Now you'll run
Running all the way back to me again
Is not to end in shame
To fight an endless lie
I'm not to play a game
I won't be on your side
I found a way
To reach myself again but all I saw was shame
Drive me away
There's something deep in me waiting to escape
You think you know me
So why don't you close the door when you're here with me?
Fico tão feliz por ler hoje as tuas palavras! é isso mesmo miúda tens de andar para a frente mas aviso-te já não sei se vai ser assim tão fácil. No mundo dos afectos ás vezes não basta só querer deixar de sofrer, deixar de rastejar, é preciso primeiro entender porque assim é ou foi, entender o que aquilo nos trouxe que lição nos deixou e depois de entender não sentir raiva antes gratidão pelo que tudo isso nos fará avançar. Vai á luta miúda e entende que para amares plenamente tens que começar por ti. Ama-te ama-te muito, mima-te vais ver que tudo se torna bem mais fácil. E claro conta sempre comigo.
olá. não acho que vá entender porque é que aconteceu o que aconteceu mas fartei-me mesmo... fartei-me de viver a vida em função dos movimentos de outra pessoa, em função das suas escolhas. acordei assim ontem, percebi finalmente que não vale de nada andar a martirizar-me. isso deveu-se muito às palavras que me oferecem neste blog, só vos tenho a agradecer. não sinto raiva, sabes? nem o culpo. não sei... é um misto de sentimentos bons e maus. obrigada pela força. beijos.
olá. é uma decisão difícil, não acha dúvida, mas não sei se é isso que quero, apenas sei que estava a deixar-me enterrar. vou sobreviver a isto... tenho de acreditar nessas palavras. obrigada pela visita e pelo comentário. volta sempre. beijos.
olá. eu não amo ninguém mais do que merece. apenas amo aquilo que consigo amar. não escolho quem amo ou quem detesto, apenas posso escolher quem quero ter junto de mim. para ti. beijos.
OBRIGADO pelo comentario :) Vou continuar a postar, sim,pois as pessoas precisam de parar de viver na fantasia e por os pes no chao. O teu blog esta super fixe, continua tambem ;)
gostei da determinação...há decisões dificeis de se tomar mas que não se podem adiar... vais ver que tudo passa e daqui a uns tempos vais olhar para o passado com um sorriso ... um beijo grande e que a tua decisão tenha sido bem tomada e que te acompanhe a sorte e a alegria
olá. pois é, eu sinto que adiei esta decisão por demasiado tempo. é hora de deixar ir... não vai ser fácil mas penso que será melhor assim do que andar aos caídos. obrigada pelas palavras de apoio, pela força. beijos.
é verdade, amiga, o primeiro passo já dei, só espero não voltar atrás... vamos apresentar essa ideia à assembleia da república? talvez passe mesmo a ser proibido gostar de quem não gosta de nós. obrigada pela força e, já sabes, também podes contar contigo. beijos.