"Todas as bombas estão equipadas com sistemas electrónicos de tempo, que têm grandes números vermelhos a dizer quando é que vão rebentar.
Em todas as investigações policiais, é necessário visitar um local de striptease no mínimo uma vez.
Se desejar passar por um militar alemão, não será necessário falar a língua. Um sotaque alemão será o suficiente.
Se ficarem numa casa assombrada, as mulheres deverão invistigar quaisquer barulhos estranhos usando unicamnte a roupa interior mais provocante.
Quando confrontado por um terrorista diabólico, sarcasmo e piadinhas são as suas melhores armas.
Um homem a disparar contra vinte tem mais hipótese de matá-los do que vinte homens a dispararem contra um, se este for o herói.
A maior parte dos computadores portáteis são suficientemente potentes para anular os sistemas de comunicação de qualquer civilização extraterrestre invasora.
Não interessa se está em número inferior numa luta que envolva artes marciais - os seus inimigos espererão pacientemente para atacá-lo um de cada vez."
Ed Perratore
(este post foi retirado de um artigo da "Reader's Digest")
MENSAGEM PARA A MINHA QUERIDA AMIGA "PINGODEMEL":
não esqueci o desafio... estou a trabalhar nele.
meu blog na revista brasileira de música
o estranho caso de benjamin button
o que aqui revelo é para ficar entre nós