Naquele jardim onde tantas palavras perdi, não consigo lembrar a última vez que te falei.
Talvez tenha sido ontem, talvez seja amanhã... O que a mim importa é saber que ouves.
Naquele caminho onde tantas vezes caí, não consigo lembrar quando me deste a mão.
Talvez os meus olhos tivessem ofuscados pelo teu brilho e o tempo tenha parado de vez.
E quando olho para ti vejo defeitos e virtudes que não escondes nem disfarças.
És apenas tu... Simples e completo!
Picture Of My Own - Fingertips
(tirando os pequeninos factos de este vídeo ter sido feito para uma marca de cervejas e ser muito baseado em "A Cidade Dos Anjos", nem está nada mau...)
conheci esta música precisamente por causa deste anúncio... nunca tinha ouvido falar dos fingertips nem em nada relacionado com eles... depois, passado algum tempo de ver o anúncio, ouvi esta mesma música no rádio e associei uma coisa à outra mas continuava sem conhecê-los. passei a procurar uma banda nova com uma vocalista (sim, eu pensava que era uma mulher), só depois é que soube quem eram porque vi o vídeo de "how do you know me" e não tive dúvidas que o grupo era o mesmo pois a voz do Zé Manel é única... ora aqui está uma história de encantar :) já passaram uns anitos!!! tenho pena que não tivessem feito um vídeo... esta versão feita para o anúncio está um pouco diferente... de qualquer maneira, o vídeo está engraçado e, tal como referi, basea-se muito em "A Cidade Dos Anjos". beijinhos.
" O que a mim importa é saber que ouves."...e ás vezes é tão difícil arranjar que realmente nos ouça :) quanta á musica não gosto do vocalista dessa banda mas tenho que admitir que gosto de algumas musicas :) ...como esta beijinho e bom fim de semana
é muito raro, miguinha... ter quem nos ouça em vez de simplesmente escutar é um bem precioso :) não gosta do vocalista? já estive num concerto deles e posso dizer que ele sabe aquilo que faz... deu um valente espectáculo :) bom fim de semana. beijinhos.
vou-te explicar, quando o grupo apareceu vi uma entrevista ao vocalista e pareceu-me um tipo "armante" tipo eu é que sou bom e eu não achei muita piada , mas era um puto agora se calhar está mais maduro...como profissional acredito que seja bom :)
ah sim! ele também me parece ser daquele tipo "não me toques que me tiras o brilho" mas isso só vejo na tv e nas posses das fotos... em concerto é diferente... é a minha interpretação... tinha comigo alguns amigos que não gostaram do espectáculo ;) beijinhos.