Levei-te demasiado a sério quando deveria rir contigo e agora estou em branco porque não consigo perceber onde foi que errei.
Levei-te a brincar naqueles momentos em que deveria explicar as razões do meu coração e agora lamento ter-te deixado ir sem fazer nada que te levasse a olhar para trás.
Levei-te a sério... Demasiado a sério...
Ficou - Susana Félix
Que é da alegria Quem te a roubou Da fantasia,o que ficou Nos teus olhos tristes Já a noite entrou
Com quantas cores Pintaste a vida Aos teus amores A taça erguida Tudo que sonhas-te A vida matou
Ficou... So esse olhar vazio Sem cor, sempre distante e frio
Com que palavras escondes a dor o desalento, o desamor nos teus olhos tristes já o sol brilhou
Ficou... So esse olhar vazio Sem cor, sempre distante e frio...
Ola minha querida cá estou eu como prometi. Fico contente por ver que continuas a escrever tão bem, alias sempre melhor e melhor, que o teu blog esta ainda mais bonito com as imagens que juntas aos posts, só tenho pena que não esteja melhor esse coraçãozinho que pelo que percebi continua a sofrer de amor...E que sentimento este... Olha mnh linda, se eu não sei o que fazer, quem sou eu para te dar concelhos a ti, mas tal como me disses-te a mim eu tambem estou aqui para te ajudar no que precisares (tenho a certeza que ja não me vai acontecer outra destas de ter desaparecido sem nem ter tempo de dizer nada, mas acredita que não dependeu mesmo de mim). Uma grd, grd bjka para ti, ainda vamos dar a volta por cima vais ver
olá, amiga! que é bom é voltar a ter-te por aqui...! sabes, acho que este sofrimento já está mais leve... não sei se o tempo é capaz de curar mas o tempo está a ser meu aliado... talvez até à próxima vez em que eu voltar a cair. já me julguei "curada" mas não passou de uma suposição... tenho de acreditar que desta vez é para valer! não precisas de dar conselhos... eu bem sei que isso não poderá ser o melhor. o melhor, a meu ver, é saber que não estou sozinha, por isso: obrigada por estares comigo :) beijinhos.
"Ficou... So esse olhar vazio Sem cor, sempre distante e frio..."
Tenho a certeza que não ficou, nem ficará só um olhar vazio. Ficará muito mais que isso. Ficarão as lembranças, os momentos partilhados, os risos e os sorrisos e até algumas lágrimas. Mas o melhor de tudo, ficará o sabor do que viveste, o sabor do amor que sentiste. Não apagues nada do que viveste, guarda tudo muito bem. Agora pode causar saudade, mas um dia, quando tudo estiver mais distante, causará sorrisos.. ;-)
olá, querida Pérola. tens razão... ficam lembranças, ficam momentos e ficarão para sempre os sentimentos... mas o olhar (e o coração) vazio também ficou. não quero apagar nada... não tenho aquele pensamento de "se eu voltasse atrás, faria as coisas de outra forma", não! acho que tudo aconteceu como deveria ter acontecido e não existem ressentimentos... só espero que venha a tirar alguma coisa positiva disto tudo... para além de saber que vivi coisas bonitas. beijinhos.
olá miguinha ...costuma-se dizer que a vida é um tema demasiado importante para falar dele a sério ... a ideia é levar a vida a brincar mas levar a brincadeira a sério :)
olá, minha querida. obrigada... és um doce! acho que a penalização faz parte de todos nós... mais algumas pessoas, menos em outras pessoas. eu estou a modos que a arranjar desculpas! e acho mesmo que o levei demasiado a sério... my mistake! mas não te preocupes, eu estou bem :) beijinhos.
ps. estou a pensar em fazer uma coisa no meu próximo post que me vai trazer certos e determinados puxões de orelhas da tua parte ;)
Então essa alegria??? Vá..tudo tem solução, vais ver!! e prefiro a Mafalda a sorrir porque até já é famosa no Brasil..vá lá!!!!! Tudo tem o Seu tempo..e tudo se resolve!!
olá, amiga! tu fazes de mim a tal "Mafalda a sorrir". obrigada pelo apoio! esse "já é famosa no Brasil" fez-me recordar que o improvável acontece :) e claro que prometo ânimo... mas tem de ser aos pouquinhos. beijocas.
olá, Leliana. obrigada pelas palavras... não sabes o bem que me fizeram!!! ficaram muitas coisas... muitas coisas positivas. ficou também uma pontinha de sofrimento mas isso é natural até porque não compreendo o que poderia estar mal. de qualquer maneira, também essa ideia de que aconteceu o que te ve de acontecer e que o futuro tem muito para oferecer. obrigada, mais uma vez (nunca será demais). beijinhos.
e so para dizer ola =) vou ausentar me outra vez =D tou a precisar outra vez... eu deixei um post novo...e admito que gostava que qd chega se ca..qd n sei...ver um comentario teu..claro se puderes...mas gostava mto =) tu deixas comentarios..deixas smp palavras meigas..bonitas...tanta coisa..n sei explicar..gsto mto =) tb dp venho aqui para ver a tua rspta =)
olá, meu querido. ainda não sei se a tua ausência é por motivos de força maior ou se estás a precisar de te afastares um bocado... espero que não seja a segunda hipótese... há por ai muita boa gente que já colocou a hipótese de fechar o blog e eu não quero que isso aconteça contigo. talvez a resposta esteja no post... hum... mistério!!! ;) agora é um bocado tarde... acordei cedo, passei um dia agitado, estive a viver as emoções de um benfica-porto,... não estou nas melhores condições para te ler como mereces ser lido. mas amanhã (ou seja, hoje, pois já passa da meia-noite) irei ao teu cantinho com toda a atenção :) beijinhos.