Em todas as pessoas procuro um pouco de ti e com pincéis imaginários traço o teu rosto de menino.
Consegui ter-te comigo ao longo de anos e comigo estiveste quando mais precisei... Mas eu continuo a sentir saudades da tua mão no meu ombro, da tua cara encostada à minha! Tudo não passou de escassos segundos mas o tempo nunca poderá apagar as memórias que guardei. Dizer que gosto de ti é repetitivo e chato; e tu já estás farto de sabê-lo... Gosto de ti da mesma maneira que gosto deste sossego e do lugar encantado que, num acaso, escolhi para repousar.
A todos os segundos penso em ti e com um lápis imaginário escrevo a nossa história no livro do Passado. Mas tu continuas a ser a minha vida e eu já não tenho forças para lutar.
É Isso Aí - Ana Carolina e Seu Jorge
(adaptação de "The Blower's Daughter" - Damien Rice)
bom dia, miguinha. e quando acreditamos que estamos a correr contra a maré?! tenho ouvido muito esta versão (como te tinha dito) e acabou por ficar... agora dou comigo a cantar "eu não sei parar de te olhar" :) quanse que dá para esquecer a versão original. beijinhos.
Não conhecia esta adaptação de "The Blower's Daughter", fabulosa!!! Ainda ele e sempre ele...Não gosto de ver a minha Mafaldinha tão nostálgica e tristonha... upa upa amiga! Bjnhos
ainda ele e sempre ele... é verdade, amiga, mas já não é tanto como era antes... de vez em quando dá-me assim umas saudades... mas logo, logo passa! beijocas.
Pois é akela musica é linda.......Eu tbm vivi escutando e desculpa a demora viu more........Lisboa verdade eu nem percebi a bandeira rerere....Eu tbm vi na tv e ele sempre ta msm um giro.....Que bom que vc gosta dos fimes brasileiros pois é Cidade de Deus é bom msm e Meu tio matou um cara tbm..........Bjin migah xau xau..............
olá. não penso que tenha sido em Lisboa... acho que foi no Porto... de qualquer maneira, é cá em Portugal... aquela bandeira não engana :) gosto de filmes brasileiros, sim; não conhecia "meu tio matou um cara" mas comecei a ver e fiquei agarrada à tv, o filme está muito giro. quanto a "cidade de deus", está fenomenal... dá-nos uma outra visão do que é o mundo dentro das favelas. aquele rapaz que faz "meu tio matou um cara" é um dos actores da novela "sete pecados", não é? parecia-me ele... não tens nada que pedir desculpa pela demora, eu compreendo :) beijinhos.