Para mim amor é sinónimo de remédio.
E remédio é sinónimo de cura.
O que faz do amor, a cura!
Existem vários tipos de amor mas, no fundo, amor é só um tipo; aquele tipo que nos leva a fazer possíveis e impossíveis, aquilo que nos faz sonhar, que nos faz querer estar na companhia da outra pessoa...
Amor é amor!
Capaz de fazer e desfazer...
Mas o amor será sempre a minha cura!
Numa palavra, qual é para vocês o sinónimo de amor?
O amor verdadeiro nao existe e quem negar isto isto vive numa verdadeira ilusão. O amor é um sentimento que deixa de existir quando outros sentimentos começam aparecer, como o egoismo, a disputa... E agora digam-me, não existem estes sentimentos numa relaçao??? Existem pois, quem negar isto está a viver numa ilusão.
Acredito no carinho e na paixao, mas mesmo isto é temporário, ninguem pode afirmar que ama uma pessoa da mesma forma ao fim de 10, 20 ou 30 anos...
De
mafalda a 24 de Outubro de 2008 às 13:30
olá, Ricardo S.
eu acredito no amor verdadeiro e posso garantir que não é nenhuma ilusão.
mas este amor verdadeiro não tem necessariamente de ser um amor por uma pessoa de outro sexo (no sentido romântico da coisa)... pode muito bem ser um amor entre pais e filhos, entre amigos, entre tia e sobrinhos (como é o meu caso), etc etc etc.
se falarmos numa relação de marido/mulher ou namorado/namorada as coisas já são diferentes... nesse sentido não acredito no amor verdadeiro e até sublinho todo o teu comentário... mais cedo ou mais tarde esse amor pode mesmo transformar-se em repulsa, ódio, etc.
com certeza que ninguém pode afirmar que vai amar uma pessoa nos próximos 10, 20 ou 30 anos mas isso também pode acontecer ;)
obrigada pela visita.
beijos.
Foi exactamente isso que eu quiz dizer e fico contente por alguem partilhar da mesma opiniao que eu.
De
mafalda a 27 de Outubro de 2008 às 09:26
olá, Ricardo.
tenho a certeza que existem muitas pessoas a partilhar da nossa opinião ;)
beijinhos.
Comentar post