Ali estás tu, caído do céu, como se o mundo fosse acabar e em ti houvesse salvação. Ei-lo, dono da pátria, senhor das terras, rei do meu reino, pessoa da minha alma. Penso em ti, rastejo por ti, morro por ti e tu, eis!, apareces vindo não sei bem de onde com imagens de perfeição e fantasia, como se fosses a esperança. E eu rendo-me, caio nos teus braços, beijo-te os pés. Idolatro-te, bajuladora que sou, adoro-te e venero-te como meu Deus pessoal. Ei-lo, príncipe encantado, meu salvador, guerreiro invencível, dono do meu coração, habitante único dos meus pensamentos, comandante da minha vontade, amor dos amores, sonho de perdição, pessoa da minha alma.
... que profundo!!! tive que ler duas vezes ... conheço uma quadra que não sei de quem é mas que já tem uns valentes anos que é :
"quando estiveres triste e pensares que não és ninguém no mundo lembra-te que continuas a ser o mundo de alguém"
e ao ler o teu post pensei... ele é o mundo dela ... não sei se era isso que querias transmitir mas foi o que eu reti ... se realmente ele é o teu mundo nunca te anules e espero que também sejas o mundo dele :9
olá, miguinha. "... que profundo!!!" ... obrigada! ;) também não conheço o autor da quadra mas conheço-a bem e, sim, ele é o meu mundo. não me quero anular (gostei muito desta expressão) e hei-de lutar com unhas e dentes :) beijinhos.
Não concordo com tal devoção a uma pessoa... por mais que a amemos. Não me leves a mal mas tal sentimento até me assusta. Rastejar?? Jamais! A música... adoro! Bjnhos
é curioso até que ponto podemos conhecer uma pessoa... eu pensei "a Bichana vai-me dar nas orelhas; ela vai dizer que não concorda com o texto e que este tipo de sentimento é destrutivo"... não me enganei muito, pois não? mas tu bem sabes que tudo o que está escrito no texto é um tremendo exagero (embora, num cenário possível, não me custasse muito fazer desse exagero a realidade). tens razão: é devoção... acima de tudo, é devoção... com muito exagero à mistura. esta música acompanhou-me em alturas da minha vida o que a torna impossível de ser esquecida... beijinhos.
Nós já nos vamos conhecendo bem...ah pois é. O exagero não é, nem nunca há-de ser uma boa maneira de estar na vida... Esqueci-me de dizer no comentário anterior, que gostei muito do título do post. Bjnhos, "exagerada"...
Olá amiga! Adorei o título do post "Pessoa da minha alma". Só nestas palavrinhas já transmites um sentimento tão intenso... Acho que resumes o teu post aqui. Mas sabes, não posso deixar de concordar com a Bichana, talvez rastejar, morrer por uma pessoa não seja boa ideia. Amar, idolatrar sim, mas de uma forma saudável. Porém, entendo perfeitamente o que queres dizer, o que queres transmitir. Queres, com aquelas palavras tão fortes, mostrar a profundidade e a intensidade dos teus sentimentos. E como eu te entendo.... ;)
olá, Sorriso :) eu admito que o post exagera... mas também sei que vocês já me conhecem e sabem perfeitamente o que eu pretendo... como referiste, quero mostrar a profundidade e intensidade dos sentimentos. ao que parece, o título foi muito bem escolhido ;) beijocas.