Este desafio, que foi-me passado pela Bichana e pela Jo, consiste em:
- revelar a nossa relação com os pecados capitais
- nomear oitos blogs para responderem ao desafio
gula: pois claro! deve ser onde peco mais!
avareza: não sou nada avarenta! dou o que posso dar, gasto o que posso gastar, com medidas mas sempre com a consciência de que não levo nada para a "cova"... por isso, mais vale usufruir!
inveja: inveja, não! às vezes dá-me uma dorzinha de cotovelo que passa logo, logo :)
ira: tem dias! normalmente, sim, sou "irada"... mas isso acontece quando me dão conta da paciência (coisa que é habitual) e com quem me dá conta da paciência.
soberba/orgulho: sim! eu "tenho a mania" :)
luxúria: sou nova... acredito que melhores dias virão! ahahahah
preguiça: não creio! às vezes não tenho vontade de fazer certas coisas mas não fico quieta... arranjo outras coisas para fazer!
Os oitos blogs são:
- pingodemel
- cena roxa
- inês
- pankas
- quasequarenta
- menina sonhadora
- drink
- complicadinha
De
cena roxa a 22 de Janeiro de 2009 às 21:53
Olá!
a mim acontece-me isso de pensar em inglês, mas o mais engraçado é ler textos em inglês sem me aperceber de que é inglês xD já me aconteceu e se não fossem colegas minhas a dizer que não era português eu nem reparava x) mas é em inglês que consigo exprimir melhor os meus sentimentos... sei lá, é estranho. Obrigada pelos elogios xP mas não me esforcei sequer por o escrever, simplesmente deixei que saísse aquilo que tinha entalado à muito tempo e apesar de tudo, sinto que ainda ficou algo por dizer, algo que por ser tão grandioso é-me impossível descrever.
Obrigada pelo desafio... Vou ver se amanhã o posto. Apanhaste-me desprevenida com este xD
Beijinho
De
mafalda a 23 de Janeiro de 2009 às 10:54
olá.
pois, eu também leio muito em inglês... mas nunca me aconteceu não diferenciar do português ;) eu já suspeitava que eras assim, como eu! não sei se é comum mas a mim acontece-me constantemente estar a pensar em inglês... não são simples pensamentos, são ideias completas! e mal comecei a ler o teu post lembrei-me em falar-te disto porque talvez lá no fundo eu já soubesse que também és assim!
começo a pensar que nascemos no país errado ;)
não fiz aqueles elogios por fazer... fui sincera! acredito que não te tenha custado minimamente escrever aquele texto, acredito que apenas te limitaste a escrever o que te passava pelo pensamento... mas ai é que está a beleza! não há o trabalho de escolher as palavras e elaborar frases mas, no fim, o resultado é lindíssimo!!! vê-se que foi sentido!
quanto ao desafio, estou mortinha por ler as tuas respostas ;)
beijinhos.
Comentar post