Estou numa crise de sentimentos. Por diversas vezes tentei completar uma frase onde me explicaria mas o ponto final não aparece por falta de ideias. Queria dizer-te palavra por palavra que és o extraordinário impensável pelo qual há muito tempo eu esperava mas não estou a conseguir encontrar o significado que procuro. Se o meu coração falasse, tenho a certeza de que o faria num idioma ainda por inventar onde palavras que perceberias explicariam o bom que sinto; mas o meu coração limita-se a bater e estas batidas apenas dizem que estou apaixonada.
Estou numa crise de inspiração. Por inúmeras vezes tentei começar a melhor frase mas as linhas continuam em branco por falta de ideias. Queria mostrar-te palavra por palavra que és o magnífico improvável pelo qual há muito tempo eu suspirava mas não estou a conseguir transformar em letras aquilo que sinto. Se os meus olhos falassem, tenho a certeza de que o fariam numa cintilante folha de papel que transmitiria a luz que trouxeste à minha vida; mas os meus olhos limitam-se a deixar cair lágrimas felizes e estas lágrimas que não ferem apenas dizem que estou apaixonada.
Sway - Bic Runga
Don't stray, don't ever go away
I should be much too smart for this
You know it gets the better of me
Sometimes, when you and I collide
I fall into an ocean of you, pull me out in time
Don't get me drown, let me down
I say it's all because of you
And here I go, losing my control
I'm practising your name so I can say it to your face
It doesn't seem right, to look you in the eye
Let all the things you mean to me
Come tumbling out my mouth
Indeed it's time to tell you why
I say it's infinitely true
Say you'll stay, don't come and go like you do
Sway my way, yeah I need to know all about you
And there's no cure, and no way to be sure
Why everything's turned inside out
Instilling so much doubt
It makes me so tired. I feel so uninspired
My head is battling with my heart
My logic has been torn apart
And now it all turns sour
Come sweeten every afternoon
Say you'll stay, don't come and go like you do
Sway my way, yeah I need to know all about you
It's all because of you, it's all because of you
Now it all turns sour, come sweeten every afternoon
It's time to tell you why
I say it's infinitely true
Say you'll stay, don't come and go like you do
Sway my way, yeah I need to know all about you
It's all because of you, it's all because of you
It's all because of you
olá, pepita. obrigada! cá entre nós, eu também gostava que alguém me dissesse tudo isto mas, na verdade, também não é nada mau sermos nós a dizer ;) fico feliz por saber que também gostaste do vídeo! eu sou apaixonada por esta música e achei que ficava bem com este post :) beijinhos.
:) é o melhor que podemos tirar da vida... e eu não o sei viver se não for intensamente ;) (deve ser por isso que acabo sempre por me queimar! eheheh) gostaste da musiquinha? beijinhos.
e não estava mesmo! este texto começa com a crise de sentimentos e eu a dizer que por diversas vezes tentei encontrar a melhor frase... isos é verdade! por três ou quatro vezes tentei começar um texto mas acabava por desistir às primeiras palavras... até que me surgiu estas frases ;) acho que o resultado final nem foi mau de todo ;) ah! sim! foi o coração que falou ;) beijinhos.
Queres melhor para descrever?! "Amanda" um pouco da tua falta de inspiração que a genti dá conta dela!Danada de falta de inspiração a "tolher" assim as pessoas... A rapariga mal consegue falar... não se faz! Beijocas
olá, Carolina! obrigada :) fico contente por saber que gostaste! a música é linda, sim! conheço-a há uns 10 anos (sem exagero) e adoro-a! acho que fica lindamente neste post! obrigada pela visita! beijinhos.
Já queria ter comentado ontem mas não consegui... malditas tecnologias!! Adorei este teu post... é assim mesmo, há sentimentos que não puxam palavras, apenas gestos, impulsos e emoções...eu também deixo folhas em branco de vez em quando ;) Beijocas
às vezes dá-lhe o badagaio e os comentários não conseguem ser registados :( estou contente por teres gostado do post... comecei a escrever este texto sem grandes expectativas e, ao que parece, até saiu jeitoso (gaba-te cesto! eheheh) o mais puro dos sentimentos não se descreve com palavras... não a palavras que definam a sua verdadeira essência :) beijocas.