1. Soledade é também o nome de uma cidade brasileira e eu tive conhecimento disso há poucos anos atrás quando andava a remexer nos meus "cromos da bola"... Rockemback, jogador do Sporting, é natural de Soledade.
2. Uma vez fiquei fechada num cemitério e a minha sorte foi o muro não ser alto (tive de saltá-lo).
3. Para ajudar um colega de turma a escapar de uma suspensão (ou até mesmo da expulsão) limpei o seu vomitado com lenços de papel.
4. Numa noite de St. António, eu e o meu grupinho resolvemos procurar um lugar sossegado onde pudéssemos sacar das garrafas de vodka, licor, etc. Então resolvemos ir para o recinto do centro de saúde... Estava tudo muito bem até um de nós reparar que estávamos à porta da Casa Mortuária.
5. Já presenciei um suicídio. Uma senhora resolveu atirar-se para debaixo do comboio.
6. Andei mais de cinco anos sem conseguir ver filmes com o actor Christian Bale porque fiquei a modos que traumatizada com o seu desemprenho em "American Psycho"; mais recentemente voltei a ver esse senhor só por ele ser o novo Batman (e o Batman é o meu herói de BD preferido).
7. Tinham passados apenas dois meses quando passei numa operação stop sem ter colocado o cinto de segurança! Os agentes não me mandaram parar e eu fui à minha vidinha.
8. Numa aula de Desenvolvimento Económico e Social levantei-me da minha carteira, fui ter com um colega de turma e disse-lhe alto e bom som: se voltas a falar para mim, parto-te a cara! Ele não reagiu, nem tão pouco respondeu, e só voltamos a falar nas férias.
9. Durante a maior parte dos dias das férias de natal, eu e mais duas amigas iamos ajudar a fazer bolos-rei para a padaria familiar de uma outra amiga. (nota: sempre odiei bolo-rei)
10. O meu local de estudo favorito era o café ao fundo da rua. Entre um cigarro, um café, uma partida de sueca, conseguia estudar tudo e mais alguma coisa.
11. Cruzei-me com uma senhora que me perguntou onde ficava uma certa e determinada sala e respondi-lhe mal! Mais tarde soube que essa senhora seria a minha professora de Filosofia.
12. Conheci a Mónica Sintra num restaurante em Viseu e, cá em Vale de Cambra, dei dois beijinhos ao Miguel Gameiro (vocalista dos Polo Norte).
13. Andei em camisa de dormir pelos quatro pisos de um hotel de cinco estrelas em Madrid. Queria uma coca-cola e sabia que havia uma máquina algures mas foi difícil encontrá-la.
14. Uma vez queimei uma nota de dois contos à minha irmã do meio e parti os óculos da minha irmã mais velha; ambos sem querer.
15. Em 1999 fui passar uns dias a casa da minha tia em Lisboa mas ao terceiro diz voltei para Vale de Cambra só para, no dia seguinte, ir ver o filme "Matrix" ao cinema com as minhas amigas.
16. A primeira vez que foi à esteticista fazer a depilação tinha uns 12 anos e chorei que nem uma madalena.
17. Comecei a ouvir Nirvana por causa de uma rapaz.
18. A minha Spice Girl favorita era a Mel C.
19. Perdi-me no parque de estacionamento do centro comercial Dolce Vita (mesmo ao lado do Estádio do Dragão) e também me perdi em pleno IKEA.
20. Fiz uma sessão espírita em minha casa, com uma amiga e dois amigos, mas não deu resultado. Por outro lado, fiz o célebre "jogo do copo" em recinto escolar e fui surpreendida.
Não é suposto isto ser um desafio mas poderá ser adapatado a quem quiser revelar um pouquinho mais de si mesmo.
Someone falls to pieces
Sleeping all alone
Someone kills the pain
Spinning in the silence
To finally drifts away
Someone gets excited
In a chapel yard
Catches a bouquet
Another lays a dozen
White roses on a grave
(yeah)
And be yourself is all that you can do
(yeah)
To be yourself is all that you can do
Someone finds salvation
in everyone
And another only pain
Someone tries to hide himself
Down inside himself he prays
Someone swears his true love
Until the end of time
Another runs away
Separate or united?
Healthy or insane?
And be yourself is all that you can do
(All that you can do)
To be yourself is all that you can do
(All that you can do)
To be yourself is all that you can do
(All that you can do)
To be yourself is all that you can do
Even when you've paid enough,
Been pulled apart
Or been held up
With every single memory of
The good or bad
Faces of luck
Don't lose any sleep tonight
I'm sure everything will end up alright
You may win or lose
But to be yourself is all that you can do
(Yeah)
To be yourself is all that you can do
(Oh)
To be yourself is all that you can do
(All that you can do)
To be yourself is all that you can do
(All that you can do)
To be yourself is all that you can
Be yourself is all that you can
Be yourself is all that you can do
Fiquei com medo de ti só por causa da número 8. lol ;) Não acredito no jogo do copo... ;) Também já joguei, mas acho que é sempre alguém que o empurra.. lol. Gostei deste teu post, fiquei a saber mais um bocadinho sobre ti. :)
ahahahah o tipo estava-me a chatear há demasiado tempo e eu fartei-me! passado um tempo reflecti e cheguei à conclusão que não deveria ter aquilo, pelo menos, não deveria tê-lo feito daquela maneira... mas foi remédio santo! ;) nunca mais me chateou! eheheh quanto ao jogo do copo, em minha casa não resultou... mas resultou (e bem) no "campus". beijinhos.
olá miguinha :) ainda bem que não estou grávida caso contrário corria o risco de vomitar ao ler o número 3 , mas foi um belo acto de amizade :) ... ficar perdido no ikea é coisa que só não me acontece porque o Luis tem muito boa orientação, se for lá sozinha aposto que me perco :)
miguinha, não é uma imagem muito agradável mas teve de ser ;) foi um daqueles momentos em que só temos um milésimo de segundo para pensar e agir... e foi o que eu fiz!
o ikea, pois! dei voltas e mais voltas e fui sempre parar ao mesmo sítio... ainda hoje estou para saber como é que consegui sair de lá ;) beijinhos.
Identifico-me em pleno com a número 10 ;) Adorava sueca e nunca mais joguei :( Não sabia que eras de Vale de Cambra. Tenho uma grande amiga lá ;) E passei lá grandes momentos :)
eu também nunca mais joguei! tenho cá umas saudades!!! pois, sou de vale de cambra, nascida e criada ;) qualquer dia encontrámo-nos por cá ;) beijinhos.
só voltei a ver um filme com ele por ele ser o novo batman e essa "tara" passou-me ;) depois redimi-me! no prazo de um mês vi cinco filmes dele! beijinhos.
Hihihi.. eu tb por volta dos 17 anos com as minhas amigas de vez enquando iamos com umas garrafitas nas mochilas de noite e o sitio era sempre perto d capelas isoladas lá da terra...
por volta dos 14 anos com o meu grupo invadimos uma casa abnadonada e limpamos e levamos para lá montes d cenas q tinham a ver com os nirvana e montes d velas tb (a casa nao tinha luz), reuniamo nos lá á noite e aos domingos ainda paramos lá uns meses até q o dono da casa nos apanhou :)....
tb já joguei o jogo do copo mas nunca acreditei muito nisso...
cá na zona também havia uma dessas casa abandonadas, ou seja, a casa tinha as paredes mas não tinha portas nem janelas... nunca chegou a ficar totalmente construída... mas isso foi mais no tempo das minhas irmãs! eu não cheguei a ir para lá porque, entretanto, deitaram-na abaixo :( eheheh temos tanto em comum!!! :) beijinhos.
Adorei! sabes, as coisas mais estapafúrdias são as que eu gosto mais de conhecer nas pessoas... ás vezes não reparo no óbvio, no que toda a gente sabe... e sei pormenores das pessoas que ninguém sabe, só porque me cativou esse algo que ouvi de soslaio, que mais ninguém prestou atenção!! Adorei essa do coleguinha parvo...qual Desenvolvimento Social...who cares?!! Beijocas e pode ser que faça um post com as coisas mais insóltias e divertidas da minha vida!!
:) já vi que sempre chegaste a fazer o teu post ;) eu também gosto de saber este tipo de coisas (que não interessam a ninguém) sobre as pessoas, acho que a verdadeira essência reside nos pequenos pormenores! mais logo comento o teu post, quero lê-lo com muita atenção :) beijinhos.
LOOOL Essa do cemitério é arrepiante!! também ja fiz o jogo do copo e não deu em nada! Curioso, uma vez no dolce vita aqui do porto (mesmo ao pé de casa!) esqueci me onde deixei o carro!! looool
e não te sintas mal, também chorei na primeira depilação!! lool
olá :) essa cena do cemitério traumatizou-me! ahahahah! já passava das 8h da noite e eu andava por lá sozinha... tive imensa sorte do muro não ser alto ;) o jogo do copo resultou... digo eu! pelo menos, não me pareceu que fosse o dedo a empurrar o copo :) pois, eu também não sabia do carro! passei mais tento no parque de estacionamento do que no centro comercial em si! aquele parque não é nada fácil... tem aquelas coisas do "a" e "b"... é só para confundir as pessoas! (não sabia que a tua casa fica nesse sítio, qualquer dia faço-te uma visitinha! eheheheh) nem e fales na depilação!!! o que me valeu foi não estar ninguém no salão (para além da minha irmã), a pobre esteticista nem queria continuar o trabalhinho... mas, já que começou, teve de acabar ;) beijocas.
o rapaz da 8 gostava muito de gozar comigo e com a minha amiga; em parte, ele não tinha culpa, um outro rapaz da nossa turma é que era realmente mau e este pobre coitado ia atrás. não sei o que ele fez ou disse ao certo nesse dia, mas sei que eu estava lixada por causa do outro tipo (que estava sentado ao lado deste) e descarreguei no primeiro que me dirigiu a palavra. fiquei tão arrependida!!! passei muitos dias a mentalizar-me que tinha de pedir-lhe desculpas mas isso nunca aconteceu. depois disso ia falando para ele de vez em quando e sempre a "piar baixinho" mas ele não me respondia (ou, simplesmente, acenava com a cabeça); entretanto as aulas acabaram e só voltei a vê-lo passados uns dias, numa festa, curiosamente foi ele que veio ter comigo e disse-me que eu estava bem vestida, lol, as palavras exactas foram "essa roupa fica-te bem". normalmente ele e outro tipo gozavam comigo e com a minha amiga por causa da nossa roupa ser sempre preta mas, desta vez, ele estava a ser sincero; foi bonito da parte dele vir-me dizer isso :)
fogo, que história, coitado do rapaz, mas é engraçado, se calhar sempre gostou de como te vestias, simplesmente seguia o amio, e foi a maneira que arranjou de te dizer que não queria gozar contigo mais.
talvez :) eu fiquei mesmo muito arrependida porque agi por instinto, estava farta de ouvi-los e descarreguei... deveria ter descarregado no parvalhão que estava ao lado dele mas ele teve o azar de falar primeiro. pensei em mil maneiras de pedir-lhe desculpa mas isso nunca se concretizou; tanto adiei que acabei por perder a coragem. acho que as coisas ficaram bem entre nós, depois de ele ter vindo falar comigo mas agora raramente o vejo, aliás, acho que já não o vejo há uns bons anos.
eu e a minha amiga não o deixávamos sem resposta! só tenho pena de nunca ter feito uma cena como fiz ao outro :( mas, uma vez, gritei tanto com ele que ele fugiu, lol, mas no dia seguinte já estava com as suas piadas secas outra vez. era um parvalhão ;)
mas não estou a brincar, lembro-me de um rapaz a quem bati no ciclo imensas vezes porque me estava sempre a tratar mal e depois vim a descobrir que gostava de mim. há rapazes que encontram está maneira de demonstrarem o que sente, nunca ouviste dizer, quanto mais me bates, mais eu gosto de ti?
sei eu! acredita! e o pior é que ele era super fã de nickelback! passo a explicar: lembras-te daquela cena dos nickelback serem escorraçados do palco cá em portugal? pois, ao que consta, a malta que os escorraçou eram malta da pesada e esse tipo tinha um primo que, sempre que passava por mim, dizia "metaleira"; ele dizia isso porque eu vestia-me de preto e tinha (e tenho) o cabelo muito comprido, etc., era uma brincadeira e eu nunca levei a mal! então esse gajo da minha turma odiava-me muito mais porque, na cabecinha oca dele, eu era "irmã" dos metaleiros que fizeram isso aos nickelback. estás a ver como ele é tolo??? lol
lol, a sério, que tolo, mas eu admito que adoro os nickelback, mas foi bem feito o que lhes fizeram, qual playback qual que... tens o cabelo ate aonde? =)
mesmo que eu estivesse nesse concerto, não ia escorraçar os tipos do palco! mas o gajo é mesmo tolo, coitado! ;) o meu cabe já me chegou até ao fim do rabo ;) no dia 26 de dezembro do ano passado, cortei-o pelos ombros (ya mudança radical) mas ele já está comprido outra vez! agora chega-me ao fundo das costas!
aqui em casa era "tradição" cabelo comprido, eu até aos 13 anos, tive abaixo do rabo o cabelo, só cortava sempre as pontas, um dia deu-me na cabeça e cortei até aos ombros e desde aí não votou a tar mesmo muito comprido, pois gostei dele curto. mas a minha mãe a marca de imagem dela é o cabelo comprido, para aí desde os 20anos que o tem comprido, se ela fala em cortar curto todos criticam.
a sério :) ela "apanhou" uma camisola minha que, nela, fica tal e qual um vestido, e até a levou para casa para vesti-la! também leva os meus colares, pulseiras e molas para o cabelo :)
sim, quase que parecem negros! mas porquê? são cachos, pois! eu já poderia ter usado a palavra "cachos" em vez de "caracóis", seria mais fácil para ti mas... não me ocorreu ;)
normais, são castanhos nem escuros nem claros. normalmente os olhos bonitos são os azuis. eu tenho olhos verdes acastanhados, mas mudam de cor, ao sol ficam mesmo verdes mau tempo ficam castanhos esverdeados.
lol, sabes é um milagre os meus olhos serem verdes e ser branca, pois a família do meu pai tem toda olhos castanhos e é morena até os meus primos, para tu veres o meu tio gino que casou com umas das minhas tias é mesmo loiro e de olhos azuis tal como toda a família dele e os meus primos sairam de olhos castanhos e morenos á mesma... eu consegui sair até com os olhos mais claro que os da minha mãe, são iguais aos do irmão dela =) este é o meu olho: http://www.peterandsamy.blogspot.com/ quando vo vires avisa pa apagar, lol.
tem uma cor bonita :) vou ter de te responder aqui a um comentário que fizeste porque já não dá para responder no post certo: sim, à minha prima, esqueci-me do "p", lol. o bill? no filme? bem, cabelo para isso tem ele, lol.
Eu gosto da cor dos meus olhos, lol. sim, o bill no filme a minha melhor amiga que os adora ouvi uma entrevista onde ele disse que se calhar ia entra nio filme.
eu também, ainda penso ás vezes que é... tentei-te responder ao comentário onde estavamos a falar da psicóloga da minha escola e não deu, apareceu uma mensagem em inglês.